domingo, 9 de maio de 2010

PREFEITA ANINHA DE KITO EM SOLENIDADE DE ENTREGA DO TROFÉU CARNAÚBA

Em solenidade que se realizou no Marina Park Hotel, o senador Tasso Jereissati (PSDB) recebeu, na noite de quinta-feira 29 de Abril, o Troféu Carnaúba 2010. Trata-se da mais alta comenda da Associação Comercial do Ceará (ACC).
Segundo o presidente da ACC, João Porto Guimarães, um reconhecimento e incentivo a novos empreendedores, além de destacar o apoio de líderes comerciais e industriais ao crescimento do Estado. O Troféu Carnaúba é uma premiação feita anualmente. O ato em homenagem a Tasso foi dos mais concorridos. Já foram agraciados com a mesma honraria, em anos anteriores, os empresários: Yolanda Queiroz, Humberto Fontenele, Ivens Dias Branco, José Macedo, José Otoch, Jaime Aquino, Deusmar Queirós, José Carlos Pontes, Gil Bezerra, Humberto Bezerra, Gerardo Bastos e Edir Rolim.
Durante a solenidade a Prefeita Aninha de Kito foi a única gestora de um município cearense a estar presente ao evento,a convite do próprio Senador Tasso Jereissati e do Dr. João Guimarães, Aninha de Kito representa o estado do Ceará e o litoral leste durante a solenidade. Para o Senador Tasso Jereissati a Prefeita Aninha de Kito tem se destacado no cenário político em todo o Estado do Ceará, por todas as suas ações frente à Prefeitura de Fortim, essas ações que envolvem a reestruturação da cidade, investimentos na área da educação e saúde, desporto, melhoria na qualidade de vida do povo, assistência comunitária, turismo, meio ambiente e gestão orçamentária, além de todas essas ações a Prefeita Aninha é popular e está sempre envolvida com as principais causas sociais do município e da região, sempre pronta a ajudar e a colaborar diretamente com o desenvolvimento da cidade segue rigorosamente a cartilha de sua sogra Conceição Chianca que governou o município ao lado da população por oito anos.
¨ A Prefeita Aninha é no momento o mais puro exemplo de grande administrador, tem mostrado isso sempre, ao lado de seu esposo Kito, tem verdadeiramente construído um novo perfil para o município de Fortim, sempre pedindo, reivindicando, nos trazendo projetos que fazem o município caminhar, e é sempre um prazer recebê-la, pois sabemos na verdade que ela quando vem a nossa procura é por que o seu município precisa e não temos de maneira alguma como deixar de atendê-la ¨ . - Diz: Senador Tasso Jereissati.
Por: Marcello Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário