sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O AGITO ESTÁ FORMADO PARA A TRADICIONAL NOITE DO HALLOWEEN DE FORTIM

Vai ser na noite de Sábado dia 13 de Novembro na Barraca Kanto Verde na Praia de Pontal do Maceió a grande festa do Halloween de Fortim. A festa tradicional das bruxas em 2010 terá um clima diferenciado, a brisa do mar e uma lua esplendorosa serão outros aperitivos para esta noite de muita balada e agitação.
Uma estrutura será montada na área externa da barraca para receber o público teen que marcará presença, sistema de iluminação flüor com lasers, canhões, máquina de fumaça, luzes estrobofóricas e equipamentos de som serão instalados para a realização da festa.
Dois djs farão os ritmos da noite e agitará a pista, o reencontro de Marcello (Azevedo)Neghroon e Jack Bananna, amigos de equipe da PLANET FM e RÁDIO PANAMÉRICA FM em Mossoró no Rio Grande do Norte desde o ano 2000 irão tocar os hits que mais bombam nas boates mais calientes de todo o Brasil. Os Djs usarão equipamento profissional ara mixagens como CDJ e bateria eletrônica, e se depender dos mesmos, ninguém vai ficar parado. Se levarem em conta o trabalho realizado nas casas de shows de Mossoró como Café.Com, Travessia Night Club, Balada Pub e eventos como SKOL BEATS Mossoró, Festa Tronic, 96 Pró Rock e Mossoró Rock então o agito está mesmo garantido.
Os e-flyers que dão acesso ao evento estarão à venda no Salão Cabelos & Cia em Fortim, e além de muita música eletrônica vai rolar ainda muito reggae e swingueira. Durante o evento, serão distribuídas pulseiras Neon para dar um pouco mais de brilho e luzes na decoração da festa. A cobertura oficial ficará por conta do site BOA ( www.blocoboa.com.br ) de Aracati e Portal Fortim Tour ( www.portal-fortimtour.com ). Agora só resta se preparar para a festa para arrepiante do planeta.

A NOITE DO HALLOWEEN
Data: Sábado, 13 de Novembro de 2010.
Local: Barraca Kanto Verde – Pontal do Maceió/Fortim
Horário: 21h00min H
Atrações: DJ´s Marcello Neghroon & Jack Bananna (Mossoró-RN)
E-Flyers: A venda no Salão Cabelos & Cia
Traje: BLACK TRADICIONAL
Realização: Liduíno Félix Produções & M2 Entretenimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário