terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cid destaca potencial turístico de Fortim

Uma carreata já esperava Cid Gomes e os candidatos da coligação “Por Um Ceará Melhor Pra Todos” quando eles chegaram ao município de Fortim, no Litoral Leste, na noite desta terça-feira (24/08). Cid, seu candidato a vice, Domingos Filho, e os dois candidatos ao Senado, Eunício Oliveira e José Pimentel, foram surpreendidos por milhares de pessoas que os aguardavam na avenida principal da cidade com faixas e bandeiras. Na Praça Matriz, os candidatos realizaram um minicomício.

A entrada da cidade está sendo recuperada e a estrada que liga Fortim às praias do Pontal de Maceió, Barra e Viçosa passa por uma reconstrução. Também foi assinada ordem de serviço para reformar o hospital e ainda houve investimento na segurança da praia.

“Fortim é certamente um cartão postal do Ceará e precisamos valorizar isso. Incentivar a vinda de empresas e pessoas ligadas ao setor é essencial para que a renda da população com o turismo seja ainda maior. As ações de Governo devem também investir na qualificação da população, para que as pessoas não sejam exploradas e sim valorizadas em seu trabalho”, destacou Cid.
Por: Marcello Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário