terça-feira, 31 de agosto de 2010

“Incentivo à pesca e ao turismo é decisivo para o Estado”, diz Pimentel 135 em Fortim

Em visita ao município de Fortim na noite de terça, 24, o candidato ao Senado Pimentel 135, do Partido dos Trabalhadores (PT), afirmou que o incentivo à pesca e ao turismo são decisivos para o desenvolvimento do Ceará. “Como parlamentar, pudemos apoiar uma série de iniciativas em prol da pesca artesanal e do defeso da pesca”, disse ele.
“Sabemos do potencial que a pesca tem no nosso Estado e do quanto ainda podemos avançar, por isso precisamos garantir que esse projeto tenha continuidade”, afirmou o candidato, que lembrou ainda de outros benefícios trazidos para a região. “Quando fui relator do Orçamento da União em 2008, tive a oportunidade de aprovar a reforma da ponte sobre o Rio Jaguaribe, que está sendo executada para melhorar o acesso da população e dos turistas até a nossa Icapuí”.

A artesã Graça Maia da Silva ficou animada com a visita da turma do Lula à cidade e disse que reconhece as melhorias que o governo do Estado trouxe para quem depende do turismo, como ela. Graça acompanhou de perto Pimentel 135 e o reconheceu logo entre os vários políticos que chegaram a Icapuí. “Eu já ouvi muito sobre ele e já votei pra deputado. Agora vou votar nele de novo nessa eleição”.

Já o estudante universitário Tiago Tavares, que também mora no município, disse estar mais interessado nos discursos que os candidatos fariam durante o comício. A escolha para o Senado, segundo ele, é uma das que já estão definidas. “O meu voto é muito consciente, e pra mim o Pimentel é a competência em pessoa. Eu admiro muito o trabalho dele como ministro e como deputado, e sei que ele vai ser fundamental para o governo da Dilma”.

Em Fortim, onde centenas de pessoas se reuniram para esperar a turma do Lula, Pimentel 135 foi recebido com carinho e entusiasmo pela prefeita da cidade, Aninha de Kito. “Você é o meu senador”, disse ela logo no início do seu discurso. “Aqui em Fortim você sabe que pode contar com o nosso apoio porque todo mundo aqui conhece o seu trabalho”.
A aposentada Zilda Santana acompanhou toda a programação dos candidatos e fez questão de reforçar sua posição em relação ao voto para o Senado. “Eu voto no Pimentel desde que ele se candidatou pela primeira vez, como deputado. Pra mim ele é uma pessoa especial, que ajudou muito o governo Lula. É um homem muito honesto, muito gentil e trabalhador”.

Foto: Evilázio Bezerra
Por Marcello Azevedo
Fonte:http://www.pimentel135.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário