quinta-feira, 23 de setembro de 2010

JAGUARUANA FEST FOLIA 2010 AGITOU O VALE DO JAGUARIBE

Fim de semana de muito agito e diversão no Vale do Jaguaribe, o endereço certo de tudo isso? Jaguaruana! O município que fica a 220 km da capital Fortaleza recebeu cerca de 50.000 pessoas em três noites de folia, o evento foi marcado pela comemoração dos 120 anos de Emancipação Política que entre muito outros atrativos das comemorações também foram realizadas atividadees culturais, artísticas, esportivas e cidadãs. A alegria toda aconteceu entre os dias 10 e 12 de Setembro com atrações de greande porte vindas da capital do axé, salvador.
Chicabana, Banana Boa, Tequilana e a banda local Kiloucura não deixaram ninguém parado, mas, a expectativa maior foi para a apresentação da Banda É O Tchan, agora com seis lindas dançarinas e o reencontro dos vocalistas Cumpade Washington e Beto Jamaica. Entre os Hits que sacodiram o público, músicas dos inesquecíveis discos do grupo, Pega no Compasso, Alô TChan, Bambolê e muitos outros fizeram a Avenida Simão de Góes ganhar cores e coreografias, na oportunidade Beto e Cumpade Washington lançaram novos hits como ¨Cinderela¨ e ¨Do Céu ao Chão¨. Beto e Cumpade Washington ainda tiveram a oportunidade de reencontrar velhos amigos e recebê-los em um churrasco no Complexo Mirante das Gamboas em Aracati e abordo do trio elétrico Twister, como foi o caso de Gilmário Pinheiro ( GIL ) proprietário do Bloco Karambola e um dos produtores do Russasfolia, uma das maiores micaretas do interior do estado do Ceará. É o Tchan deixou sua marca empolgando a galera toda do Bloco Rumbora com seus bordões, entre eles um bem conhecido da galera da cidade, ¨E aiiiiiiiiiiii!!!¨, caiui na graça do povo e por conta disso Beto garantiu apadrinhar o bordão em todos os shows da banda. Dos camarotes, recebendo seus convdados e amigos, o Prefeito de Jaguaruana Bebeto Delfino mostrou-se completamante satisfeito ao ver uma presença de público de toda a região prestigiando mais um grande evento em sua cidade.
¨É muito importante para nós poder participar e colaborar diretamente com a realização de eventos como este que gera emprego e renda para a nossa cidade, estaremos na verdade sempre parceiros dessas realizações para o bem do nosso povo e o desenvolvimento da nossa cultura, do nosso social e do nosso comércio¨ - Disse: Bebeto Delfino - Prefeito de Jaguaruana.
A banda É o Tchan anunciou as novas datas de sua tournê no Ceará, em Dezembro estará puxando o Bloco EH BEM DOCIM no RussasFolia e em Janeiro o Bloco Pega no Compasso do Fortim Elétrico.
De tudo, temos uma única certeza, que o Jaguaruana Fest Folia transformaram a terra da rede de dormir na terra da folia.

Por: Marcello Azevedo
Fonte: www.vitrinebrasil.tv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário