terça-feira, 23 de março de 2010

Anamara perde para Lia e deixa "BBB 10" com 57% dos votos

"Quem não arrisca, não petisca". Essa foi a frase dita por Anamara após atender ao "Big Fone" pela primeira vez. Infelizmente, o petisco da PM chegou bem amargo: uma indicação ao "Paredão". Duas semanas depois, novo telefonema e lá foi Maroca receber as instruções. Desta vez ela só precisava indicar duas pessoas (uma para ser emparedada e outra para ser imunizada). Mas a pernambucana falou demais e foi punida com a berlinda. Forte, Maroca resistiu ao segundo julgamento do público.
Um é pouco, dois é bom e três não é demais para a sister, que foi emparedada pela casa no domingo passado e resistiu bravamente ao "Paredão" com Michel. Mas quatro já está mais que suficiente. Depois de lutar muito (e falar demais), Maroca deixou a casa do "Big Brother Brasil 10" nesta terça-feira (23) com 57% dos votos. Lia, sua oponente e inimiga no jogo, recebeu 43%.Em seu discurso de eliminação, Bial deixou claro sua preferência pelas duas emparedadas. "Eu defenderei vocês até o fim, contra tudo e todos. Mas não uma da outra, porque é prometer o impossível. Não é o fim do mundo, nem fim do começo. Um dia você vão rir de isso tudo", disse o apresentador, para depois anunciar a saída de Maroca.
Neste momento, Cadu, Dourado e Lia explodiram de felicidade, enquanto Fernanda desabou em lágrimas e pirou por dois minutos. A dentista queria porque queria ir embora com a amiga. "Fernanda, fica aí. Eu to bem, eu to feliz", disse a morena.
E o drama continuou. Dicesar deixou o pudor e o medo de lado e partiu para cima de Dourado. "O Brasil vai fazer você calar a boca. Você, para mim, não é nada. Ignorante", gritou Dimmy sem parar. Dourado também não parava de rebater e Lia também tomou as dores. Cadu, como sempre, foi o responsável por acalmar os amigos.
A passagem de Maroca pela casa do reality show da Globo pode ser resumida por três palavras: babado, confusão e gritaria, como Dicesar gosta de falar. A baiana tocou o rock na mansão e foi responsável por diversas pérolas. Uma delas, logo no início, foi quando Pedro Bial perguntou se ela já bateu em homem: "Depende da situação. Mas eu gosto de apanhar". Essa é Anamara, ex-policial que largou a corporação para entrar na disputa por R$ 1,5 milhão.
Ah, e vergonha é uma coisa que a moça também não tem. Cadu que o diga. O bonitão sofreu várias vezes para se esquivar da baiana, que era firme nos ataques e provocações. Mas a relação não passou da amizade.
Finalizada a parte do babado, passamos para a confusão: decidida, Maroca não tinha problema nenhum em falar o que pensa na cara das pessoas. Aliás, falar é uma de suas maiores habilidades. A fofa não parava nem para respirar. O falatório em excesso e a voz aguuuuda podem ser alguns dos motivos para o público ter votado da gata.
Para finalizar, a gritaria: outro motivo para a eliminação, ainda por conta da personalidade única, eram os barracos que ela armava. Tudo era motivo para explicação, seguida de alteração no tom de voz e, finalmente, briga. Nos últimos dias, a casa se dividiu ainda mais e Maroca se "aliou" a Fernanda, que por sua vez travou uma batalha contra Lia - na verdade, Lia travou contra a dentista.
Dourado e Cadu ficaram do lado da dançarina e chegaram até a chamar Maroca de gananciosa, pois, segundo eles, ela só quis entrar no "BBB" para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Oi? Não é esse o objeto da coisa? Opinião da repórter: Cadu, que era um dos favoritos para levar a bolada final, pode ter perdido pontos com esse movimento. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário