terça-feira, 23 de março de 2010

FORTIM É O NOVO POINT DO TURISMO E DOS GRANDES EVENTOS

A cidade de Fortim tem passado por uma grande transformação nos últimos meses, o que se dizia que era uma cidade quase parada e sem grandes trativos de entrtenimento e diversão, nos últimos meses o município se tornou pólo de grandes atividades festivas, com eventos de caráter privado e público a cidade de Fortim vem se destacando na região do Litoral Leste com uma das mais festeiras, e com isso, aumentando ainda mais o índice turístico na cidade.
Com os eventos realizados, seja e clubes ou praça pública, existe na verdade a atração ao público que vem de outras cidades para usufruirem da diversão e também dos principais atrativos naturais que a cidade oferece. Vejam só, de Dezembro de 2009 para Março de 2010, várias festividades já foram realizadas, contribuindo diretamente com o desempenho da economia. Luais em Pontal do Maceió, Projeto Fortim Verão, Jogos e competições, micareta com atrações de nível nacional como por exemplo os cantores Beto jamaica e Reynaldo Nascimento ex-Terra Samba, carnaval e agora a XVIII SEMUF, onde a cidade comemora 18 anos de emancipação política, além do show e um dos maiores humoristas do Brasil Hiran Delmar que se apresenta em Fortim pela primeira vez, e não para por ai, no feriadão da Semana Santa tem mais festa, no Sábado de Aleluia a casa Fortim Park Show reabre suas portas em grande estilo, com uma grande festa e atrações de peso, onde o público receberá a presença das bandas Moral Mix, Oz Kabeçaz e a banda baiana ZuêSamba. Este último evento tem a promoção e realização da M2 Entretenimentos e da G7 Produções, com o apoio da Fort Eventos Turismo e Marketing é grande a expectativa de público. Enfim, Fortim se desenvolve em todos os setores, e em seu carro-chefe, o turismo os ventos estaõ soprando com força e fazendo a economia crescer, com isso, a população fica satisfeita, pois Fortim agora além de um lindo litoral e paisagens maravilhosas é o novo point das diversões no Litoral Leste do Estado do Ceará.

Um comentário:

  1. gostei muito de ver que fortim progrediu muito, pois desta maravilhosa terra e quando posso vou passear e rever todos de minha familia, atualmente moro em camocim mas nao esqueço minha terra

    ResponderExcluir