quarta-feira, 24 de março de 2010

RESTAURANTE FRANGÁLIO LANÇA QUINTA DO HUMOR EM FORTIM

Em meio a todas as belezas naturais atraentes em Fortim, a boa culinária local também é outro grande atrativo turístico da região, e o Restaurante Frangálio, do empresário Júlio César Brito, resolve unir todos esses atrativos proporcionando nas noites de Quinta-Feira um tempero a mais, com o objetivo de atrair diversão e entretenimento, em parceria com a ¨Produtora M2¨ está lanando nesta Quinta-Feira, 25 de Março a ¨Quinta do Humor¨. Fora a coragem e a garra dos promoters em desenvolver um evento deste porte, existe também o bom gosto, a perspicácia e a ousadia de apresentar no primeiro evento um dos maiores humoristas do Brasil. Hiran Delmar, rei de várias caricaturas, faces e bocas, vozes e mungangos nordestinos será a atração de estréia do espetáculo. O evento já é sucesso garantido de público e restam apenas algumas unidades das mesas colocadas a venda e a reservas.

¨Estamos começando este projeto com o pé direito, trazendo para a nossa cidade de Fortim, o melhor dos melhores, e, pensando nisso, lançando na verdade um evento que veio para ficar no calendário mensal do entretenimento local, não poderíamos de maneira alguma deixar de apresentar uma atração que nos trouxesse resultados satisfatórios e agradasse ao nosso público. Sem dúvida, Hiran Delmar em Fortim já faz parte da inovação dos eventos da nossa cidade e com ajuda de todos vai ser um sucesso¨ - Diz Júlio Cesar Brito( Proprietário do Restaurante Frangálio ).
Uma Quinta-Feira a cada mês o restaurante promoverá esta atividade, assim para o mês de Abril tendo data reservada para o dia 22 recebendo o humorista Cleber Fernandes do programa ¨Nas Garras da Patrulha¨ e toda a sua trupe, Chico Pesão Caucaia, Froxilda Fofolete e muitosa outros.
Os interessados ainda na compra de mesas para a Quinta do Humor deste dia 25 e Março podem ligar para os números: 88.8819.0092 e 88.9993.3207 - Valor: R$ 50.00( Cinquenta Reais ). O evento ainda contará com um execelnte show de música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário