quinta-feira, 22 de abril de 2010

É HORA DE UM AGITO DIFERENTE EM FORTIM...

O Blog Portal Fortim Tour em parceria com o Canal Flash Vip e M2 Entretenimentos, resolveram promover em Fortim uma balada diferente, envolvendo o clima natural às margens do Rio Jaguaribe e muita música eletrônica.
Com o propósito de desenvolver atividades culturais de entretenimentos para o município de Fortim, a produção do evento promete caprichar no cenário e na estrutura aos convidados, iluminação psicodélica, telões, canhões de laser, infro scan, máquinas de gelo seco e dois dj´s prá fazer o Rio Jaguaribe correr em outro ritmo. Serão ofertados gratuitamente aos convidados caipifrutas, Hooters Ernergy Drinks e adereços para o evento como pulseiras neon e copos luminosos. A produção do evento preocupado ainda, não só com a montagem da estrutura da grande festa, se mobiliza a colocar em toda a localização do evento sacos plásticos estratégicos priorizando a não degradação do meio ambiente colocando ainda fiscais e equipe de segurança para que não sejam jogados no Rio Jaguaribe copos plásticos, garrafas ou derivados.
O evento marcará ainda a grande volta do Dj Marcello Azevedo aos ritmos dos Pick ups, afastado de boates e danceterias desde o ano de 2008, Marcello Azevedo, DJ de grande renome no Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte, hoje reside em Fortim exercendo o cargo de Secretário de Comunicação, o mesmo já participou de várias edições do Kaiser Music em Recife, Mada em Natal, Skol Beats Version Mossoró, 96 prórock, Fw Eletronic( Ceará Music ), Festa Tronic e Dj Resident em boates como Travessia e Balada Pub em Mossoró, Shock em Natal e No Name Disco em Canoa Quebrada. Ao lado do Dj da Rádio Mix Fm de Fortaleza Hugo Vinil, ambos farão o melhor repertório de música eletrônica que vão desde o trance, progressive, drum bass, raggamuff, raggae, dance, axé e Black.
Vale a pena conferir de perto.

Os passaportes para a balada serão limitados e os interessados podem adquirir os mesmos no Salão Cabelos & Cia com o cabeleireiro Luduíno Félix ao valor de R$ 7.00( VALOR ANTECIPADO ). O evento conta ainda com total apoio da Prefeitura de Fortim e alguns empresários locais.
A Balada Flutuante irá acontecer no dia 15 de Maio, Sábado, no Pier e restaurante da Pousada Kina Fresca às margens do Rio Jaguaribe em Fortim.

MAIORES INFORMAÇÕES: 88.9993.3207 / 88.8841.3864 - www.portalfortimtour.com

Por: Mariana Andrade
http://baladaxnet.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário