terça-feira, 6 de abril de 2010

LITORAL LESTE GANHA NOVO BLOG PARA DIVULGAR OS ATRATIVOS NATURAIS DA REGIÃO

PORTAL FORTIM TOUR DINAMIZA ESPAÇO DA MÍDIA PARA COM O TURISMO NA REGIÃO DO LITORAL LESTE DO CEARÁ
Um novo espaço de interatividade e divulgação das belezas naturais de Fortim e da região do Litoral Leste. Desenvolvido pelo estudante de hotelaria Camilo Lincoln, o site tem a funcionalidade de agregra informações extraídas de outros blogs com o objetivo de expandir as notícias referentes à arte, cultura, desporto, entretenimentos e turismo. No site existe espeçao para publicidade e divulgação de prdutos que se formam através da nossa cultura e, se dispõe a grandes parcerias neste setor para engradecer ainda mais o fluxo turismo na região, principalmente em Fortim, um dos lugares mais privilégiados pela natureza e ainda pouco explorado pelo índice turístico do estado.
O site Portal Fortim Tour busca levar a outros mercados a marca do setor turístico de Fortim, para assim atrair cada vez mais potencialidades no desenvolvimento do Turismo na cidade.
Acesse:
http://www.portal-fortimtour.com/

Um comentário:

  1. É isso ai... Ainda temos muito o que trabalhar no turismo desta região, esperamos cada vez mais um desenvolvimento deste potêncial que Fortim nos mostra. E um icentivo ainda maior a cultura, pouco vista por alguns...

    ResponderExcluir