quarta-feira, 7 de abril de 2010

FORTIM AGORA COM HOTEL DE LUXO TEM TURISMO DINAMIZADO

Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a rainha , o Hotel VILA SELVAGEM foi criado. Embalado pelo som das ondas que chegam aos pés da varanda, o hotel proporciona estadias excepcionais numa atmosfera contemporânea.
A energia reparadora deste lugar, as esplendidas paisagens, as diversas oportunidades de Passeios e descobertas, deixam a lembrança de uma inesquecível viagem.
Somente 15 quartos com belas varandas frente ao mar, foram realizados com materiais nobres e acabamentos naturais. A decoração é sóbria e refinada, fazendo da Vila Selvagem um hotel privilegiado e preservado.
Obras de promissores artistas contemporâneos do cenário internacional decoram as paredes do Hotel, como uma exposição permanente. O Restaurante à beira mar tem uma belíssima vista, livre para o oceano e o baile das jangadas de pescadores de lagosta.
No Lounge Bar, o clima é aconchegante e a trilha sonora, de ritmos contemporâneos e de música popular brasileira, oferece um belo por do sol com vista para a piscina e o mar.
Um SPA, com Hammam (sauna úmida), rasoul (banho de argila marroquina), salas de estética e de massagem, completam os serviços para a satisfação completa de nossos hóspedes, criando uma ambiente de simplicidade plena de atenções.
Os apartamentos do Hotel Vila Selvagem traduzem a atmosfera do hotel.

Espaço, conforto e refinamento contemporâneo se conjugam com a beleza do local. As mais belas madeiras tropicais e os melhores materiais foram escolhidos e todos os chalés possuem uma varanda privativa que dá vista para o jardim e, quase todas, para o mar.

Passe um bom momento na rede e desfrute do sossego e da vista do mar, assista um filme em sua televisão plasma, ou dê uma surfada com o Wi-Fi: tudo foi pensado para o seu conforto, não importam quais sejam suas preferências ou vontades.

Todos os nossos chalés possuem leitos extremamente
confortáveis e finas roupas de cama, televisão a cabo com tela plana + DVD, cofres individuais, frigobar e ar condicionado.
Na programação da Vila Selvagem tem também um SPA.
Este Centro de Bem estar propõe um Hamman (sauna úmida) com uma sala de rassoul, várias salas compõem um centro de massagem e de estética, para a beleza dos pés e das mãos, cuidados para o corpo e uma orientação personalizada.

O centro é composto por uma equipe de profissionais treinados que proporcionarão cuidados atenciosos para uma estada de descanso...
Na bela varanda à beira mar, o restaurante oferece um panorama excepcional sobe a belíssima praia de Pontal de Maceió, o ritmo das marés e o movimento das jangadas dos pescadores.

Um cardápio de pratos simples e refinados, foi criado por uma equipe francesa e brasileira, oferecendo especialidades nordestinas e internacionais de peixes, frutas do mar e carnes.
A Vila Selvagem Hotel está situada em um local privilegiado. Organizamos para você passeios e atividades originais com conforto e qualidade.

- Buggy nas praias de Canoa Quebrada e Redonda
- Pescaria no Rio Jaguaribe
- Ski Náutico no Canal do Amor
- Passeio de barco à vela pelo Rio Jaguaribe
- Passeio de jangadas
- Kite surf para amadores e confirmados
- Passeio a cavalo
- Passeio no sítio
- Bicicleta
Às margens do Rio Jaguaribe, ao vilarejo de Pontal de Maceió se abre para o Atlântico.
Desde as quatro horas da manhã, os pescadores atravessam a praça da cidade, se dirigem às jangadas, que arrumam com paciência, e desaparecem no horizonte com a chegada do sol, empurradas pelos ventos alísios sobre a água do mar à 28ºC. No fim do dia, a praia se anima novamente com a volta das jangadas carregadas de lagostas.
Assim terminam as jornadas em Pontal, um vilarejo de pescadores que ainda conserva sua autenticidade e conseguiu escapar ao desenvolvimento de um turismo que respeita pouco o meio ambiente.

Localização e Informações:
Vila Selvagem - Hotel Contemporâneo
Praia de Pontal de Maceió Fortim Ceará Brasil – Fone: +55 88 3413.2031

Nenhum comentário:

Postar um comentário