terça-feira, 6 de abril de 2010

JACK LIMA DO ROÇAN´ROLL AGORA É DO FORROBODÓ

Com a saída do apresentador Felipão do comando do Forró Bodó, a TV Diário vai remanejar para o programa a apresentadora Jack Lima, do programa Roça´n´Roll.
Jack assumirá o Forró Bodó a partir da primeira semana de abril. A apresentadora é bastante conhecida no meio forrozeiro por ser uma das primeiras apresentadoras do gênero. Na verdade não se sabe ainda qual o motivo da saída de Felipão do programa, a produção da Tv Diário ainda não informou, no momento existem rumores que Felipão iria para uma outra emissora de tv ou retornaria para o o novo propejto da Banda Forró Moral que agora tem novos sócios e se chama agora de MORALZÃO, mas, tudo ainda não passa de rumores e boatos, breve saberemos a verdade.
A imprensa está atenta a todas as novidades, principalmenet com novidades de mudanças como esta, mas, que nã causa nehum espanto, já que Felipão tem mudado de projetos muito constates, com o auge com Forró Moral Felipão chegou ao topo do sucesso e deixou o projeto para seguir carreira solo alegando infelicidade, depois ingressou na tv com o programa Arena Beach e em seguida para o Forró Bodó, agora com essa nova mudança ninguyém sabe na realidade qual o novo destino de Felipão e por qual motivo de gal mudança tão repentina.
Aguardaremos para ver onde essa história vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário