sábado, 26 de junho de 2010

ÉWERTON LINHARES VOCALISTA DA BANDA BAKULEJO NO ÍDOLOS!!!

Bom mesmo é ter amigo celebridade, desde já, mesmo por sua humildade que sempre demonstrou, o mossoroense Éwerton Linhares, nosso amigo de longas datas, bate papo, carona e de grandes reencontros, lembranças, ti ti tis e muitas fofocas, esteve participando da audição em Fortaleza da edição do ídolos 2010, o programa exibido pela REDE RECORD DE TELEVISÃO que tem revelado muitos talentos em todo o Brasil. Muitas vezes tornam-se cômicos as audições pelos inúmeros e engraçados personagens que surgem ao longo dos testes vocais e de canto, quem não se lembra do inusitado Ticiano Caetano que colocou todo mundo prá dançar o ¨ Tchuco e Toma Madeirada¨, Ticiano ganhou espaço na mídia nacional, hoje é vocalista da Banda Oz Kabeçaz, outro dia em visita de foim de semana à nossa residência na cidade Fortim, Ticiano nos revelava das coincidências e do clima entre a produção do programa os participantes.
Agora o vocalista da Banda Bakulejo de Mossoró aprovado na última audição em Fortaleza vai mostrar o seu talento no teatro da Record em São Paulo. Ewerton de Pádua Linhares é de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Tem 25 anos de idade e já se enfiou no meio do mato para fazer reportagens policiais, canta em uma banda de axé e toca na noite. Outro estilo que ele também curte muito é a MPB. Éwerton já fi vocalista de várias bandas entre elas a Banda TABA junto à vocalista Thábata Mendes, Axé Power entre outras, hoje em parceria com vários amigos e o sempre inseparável David Almeida juntos encabeçam a Banda Bakulejo.
“É a melhor possível, para mim são as portas que estão se abrindo, não um caminho mais curto para o sucesso, mas eu diria mais justo” – revela Éwerton.
Por: Marcello Azevedo
Mais do mesmo:
http://entretenimento.r7.com/idolos-2010/atras-das-cameras/videos/detalhes/ewerton-linhares-canta-sampa-para-comemorar-aprovacao/idmedia/42e3f4c3a1279c49cf76bb21e066175e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário