quinta-feira, 24 de junho de 2010

CALEIDOSCÓPIO...A NOVA REVISTA ELETRÔNICA VERSÁTIL E EDUCATIVA DA TV SINAL CANAL 7 DE ARACATI!!!

Exibido sempre aos sábados às 09h30min da manhã, o Caleidoscópio vem conquistando cada vez mais o público juvenil assim como de todas as classes e gêneros, a mais nova aposta da TV Sinal Canal 7 de Aracati que acaba de completar quatro anos, tem se tornado na verdade o mais novo xodó da galera teen, abordando na verdade temas interativos, educacionais, cultural, social e de entretenimento,
música, Internet, atualidades, Moda, debates e grandes coberturas dão o tempero do programa. Informação, diversão e descontração com quadros que despertam na verdade a auto participação dos telespectadores que fazem parte da grade de exibição através do telefone ou até mesmo pelos recursos da internet.
O Caleidoscópio tem na verdade desenvolvido um novo conceito televisivo para aquele sistema de comunicação, com uma linguagem jovem e dinâmica e não agressiva aos olhos e ouvidos de quem o assiste,
diferente de outros programas da mesma emissora que perderam na verdade o conceito e o ritmo de suas propostas com a falta de padronização de produção e elaboração de sua grade de exibição fugindo assim de suas reais características.
O Caleidoscópio é na verdade a mais nova revista eletrônica exibida na TV Sinal com propósitos de aderir junto à juventude e a aceitação em massa de todos os seguimentos mais alguns pontinhos no índice audiência.
No comando do programa a dupla de apresentadores Márcio Silva e Taynara Ribeiro levam ao ar uma programação altamente jovem, dinâmica e interativa. Emerson Gomes assina a direção, e a dupla infalível de produtores Fábio Silva e Lidiane Lima cuidam para que o programa vá ao ar sempre redondinho.
A qualidade expressiva do vocabulário apresentado é outro destaque do programa, com a participação direta vez por outras de jovens e adolescentes em debates sociais de grande importância mostrando acima de tudo a preocupação na abordagem de temas que contribuam para com o desenvolvimento educativo da sociedade. Com um perfil completo, os apresentadores, porém recentes neste domínio se mostram desde sempre preparados a levarem os melhores e mais acordantes temas diante das discussões e pautas.
Márcio Silva é formado em Letras pela Faculdade Vale do Jaguaribe, é Ator, Diretor, Dramaturgo e Produtor Cultural, iniciou sua carreira nas artes a mais de 15 anos, e desde então, vem se destacando em diversas linguagens artísticas na cidade e na região, principalmente pela sua atuação junto ao Grupo de Teatro Carruagem do qual é fundador. Eclético e irrequieto por natureza já fez (e faz) de tudo um pouco nessa vida. Envolvido tudo que tem a ver com Comunicação, e um amante das tecnologias, embarcou de vez no mundo digital e agora se encontra maduro enfrentando esse novo desafio: a caixa mágica, a telinha, a tão controversa e apaixonante TELEVISÂO. Tanara Ribeiro é uma jovem e dinâmica, é atriz, bailarina e uma das maiores promessas da arte aracatiense. Desde a infância esta diretamente envolvida com a arte local tendo já em seu currículo a participação em grandes espetáculos e eventos em todo o estado do Ceará. Seu envolvimento com a TV e cinema seu deu quando da participação em algumas oficinas oferecidas pelo Festival Curta Canoa. Atualmente faz parte da primeira turma do Núcleo de Animação de Aracati. Estar à frente das câmeras somente não lhe basta, aprender cada detalhe que envolve a produção é o seu maior objetivo. Márcio e Taynara se encontram de maneira simples e humildes para se colocarem ainda como aprendizes diante deste desafio que é a televisão, e ainda, se destacam por suas capacidades, irreverência, inovação e profissionalismo acima de tudo. Assumo, sou fã, assisto sempre e recomendo, CALEIDOSCÓPIO é o novo xodó da galera teen, a sua mais nova revista eletrônica juvenil com cara de gente grande.
Por: Marcello Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário