quinta-feira, 24 de junho de 2010

OZ BAMBAZ...EM FORTIM??? QUANDO???

A banda baiana OZ BAMBAZ poderá ancorar em Fortim em 2011, o fato poderá ocorrer se a negociação entre a Astral Eventos, a M2 Entrtenimentos produtoras do Fortim Elétrico que acontecerá em Janeiro e empresários do grupo baiano fixarem acordo. as negociações já iniciaram e está quse confirmada a estada da banda durante a Micareta do Litoral datada para os dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2011.
Idealizada pelo jogador de futebol Edilson – penta-campeão mundial pela Seleção Brasileira – OZ BAMBAZ está entre as maiores bandas de Axé (Swingueira) do Brasil. Surgiu em Salvador, no ano de 2001, com o grande hit “Melô do Tire e Bote”, e, nestes últimos anos, emplacou uma seqüência de sucessos como “Tô indo”, “Que Quebre”, “Varredeira (Diana)”, “P do Negão”, “Sei o que quer, tome aí!”, “Tome amor” “Ela é Dog”, “Raspando”, “Balagandã”, entre outros e atualmente “Manuela”, “Tome e Fica”, “Mão na Cabeça e Rala” e “Quebre o Gelo”. Em 2003, arrebatou o “TROFÉU DODÔ E OSMAR” em duas categorias: Melhor Banda e Música (Tô indo), em movimentada cerimônia promovida pelo maior jornal do Norte e Nordeste “A Tarde”.
O show contagiante e a swingueira da banda OZ BAMBAZ já percorreram os estados de São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Espírito Santo, Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Pará, Paraná, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso.
Em 2005, através da “ED DEZ PRODUTORA“ (responsável por sua agenda e produção), OZ BAMBAZ lançaram seu primeiro CD, intitulado “Seleção Musical”. 22 faixas – um disco que ficou marcado com grandes sucessos, entre eles destaque para já conhecidas “Sei o que quer, tome aí!”, “Receba o bam, bam, bam” e “Picasso” e outras inéditas como: “Tome amor!" (participação de Belo), Balagandã, Raspando, entre outras.
A swingueira, o repertório e o entrosamento da Banda OZ BAMBAZ no Carnaval de Salvador de 2005 (que no Guinness Book está catalogado como o maior Carnaval do Mundo) reservou para a Banda uma grata surpresa: o prêmio BAND FOLIA 2005 na categoria BANDA REVELAÇÃO. Além disso, no mesmo ano a banda foi premiada na Micareta de Feira de Santa também como Revelação. Já no carnaval de 2006, OZ BAMBAZ volta a ser destaque através do seu cantor RUBINHO que recebeu uma homenagem da Rádio Piatã FM como destaque.
OZ BAMBAZ agora lança seu Segundo CD – O ALVO – são 20 faixas com músicas inéditas e também já conhecidas como “Manuela” e “Tome e Fica”.
O ano de 2007 vai ficar marcado na história da banda OZ BAMBAZ, pois é o ano em que a banda gravou seu primeiro DVD na Cidade de Manaus e inicia sua carreira internacional com turnê na Europa nas cidades de Lisboa e Porto (Portugal) e Dusseldorf (Alemanha).
Sambar, para os meninos da banda OZ BAMBAZ, é ato verdadeiro e de fé, e o samba gênero musical relevante que é alicerce de boa parte da MPB, é quase uma religião. Se para sambar, como diziam os mais velhos do partido alto, tem que ser Bamba, para sua festa bombar, tem que ser OZ BAMBAZ!!! Então que venham OZ bambaz para o Fortim Elétrico, a confirmação daa contratação da banda será revelada ddia 17 de julho, qquando os organizadores da micareta de Fortim farão o lançamanto oficial do evento apresentando as sua atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário